quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Banho de Aveia Coloidal


Aveia coloidal é um produto natural, que tem sido utilizada para tratar afecções da pele vários desde há muito tempo. É simplesmente pó fino de aveia que sofre um tratamento onde coloidal é extraído a partir da farinha de aveia para formar a farinha de aveia coloidal. Este extracto coloidal ajuda no alívio de vários problemas de pele. Vários de balcão produtos de aveia coloidais estão agora a ser fabricado, devido às suas qualidades de cura quando usado em banhos. No entanto, esta farinha de aveia é diferente dos aveia pequeno-almoço, e, portanto, não devem ser consumidos. Este artigo lança luz sobre o banho de aveia coloidal e os benefícios do banho de aveia.

Tratamentos de banho de aveia coloidal

A pele seca, coceira na pele, eczema, erupções cutâneas, e picadas de mosquito são todas as doenças de pele. Alguns deles são graves, enquanto os outros não são. No entanto, esses problemas podem ser muito irritante e constrangedor. Há lotes de medicamentos disponíveis para quase todos esses problemas de pele. No entanto, podem ser eficazes ou podem não ser eficazes. Banho de aveia coloidal é muito eficaz no alívio de tais condições de pele. Os benefícios do banho de aveia para coceira na pele são muitas. Os ingredientes naturais que compõem a aveia são grandes quando se trata de fornecer alívio, e estes ingredientes são responsáveis ​​em fazer este banho eficaz. Aveia coloidal contém saponinas, que é um agente de limpeza muito bom. O amido na farinha de aveia é responsável por manter a humidade natural do corpo. Oatmeal também tem várias propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Um banho de aveia também é um dos remédios erupção excelentes fraldas. Quando cerca de solo, este aveia também faz uma esfoliação natural excelente que ajuda você a se livrar de todas as células mortas do seu corpo. As propriedades anti-inflamatórias deste banho também faz dele um dos melhores tratamentos para a hera venenosa. Todas estas propriedades deste aveia tornar o banho de aveia coloidal muito eficaz no alívio dos problemas da pele numerosas.

Como fazer banho de aveia coloidal

Agora que você sabe todos os benefícios deste banho de afecções da pele, deixe-me dizer-lhe como fazer um banho de aveia coloidal. Você terá de comprar o pó de banho coloidal aveia, que é facilmente disponível no balcão de sua loja de droga local. Encha sua banheira com água morna e dissolva um pacote de pó dentro da banheira. À medida que a farinha de aveia é na forma de pó, que não irá afundar na água, nem serão flutuar sobre a superfície. O pó mistura-se bem na água para formar uma cor leitosa. Mergulhe nesse banho por pelo menos 15 minutos. Cuidadosamente sair da água como pó de aveia faz a banheira escorregadia. Enxaguar com água morna e pat sua pele seca com uma toalha absorvente bom e macio. Não esfregue a pele mais a coceira aumenta. Após o banho de farinha de aveia, você deve sentir-se fresco, menos coceira e você vai dormir bem. Este é o procedimento para um banho de aveia. No entanto, quando você toma um banho de farinha de aveia para queimaduras, você vai precisar de molho na água por mais tempo.

Alternativamente, se você não tiver uma banheira, misture o pó de farinha de aveia com um pouco de água morna e fazer um colar. Aplicar este colar todo o corpo, concentrando-se mais sobre as peças de coceira. Permitir que o pó para trabalhar a sua magia para cerca de 10 a 15 minutos e depois lave com água quente ou água fria. Mais uma vez, dar palmadinhas seca com uma toalha macia e não esfregar a pele dura. Se a sua pele condição é grave, você pode tomar três banhos de aveia por dia. No entanto, se não é tão grave, então mesmo banho de um durante a noite deve ser suficiente para mostrar os resultados. Além disso, o banho de aveia é uma técnica de relaxamento excelente.

Se você não quiser comprar o ready-made pó de banho coloidal aveia ou se você não tem tempo para comprar o pó, então você pode fazer isso em casa. Basta tomar uma xícara de farinha de aveia e transformá-lo em uma pasta muito fina no moedor. Tome seu banho com este pó caseiro.

Espero que este artigo em banho de aveia coloidal tem sido informativo e será útil para você. Este banho alivia muitas condições da pele, torna a pele elástica e brilhante, e é um dos grandes remédios coceira na pele. Assim, mesmo se você não tem quaisquer condições de pele, você ainda pode ir em frente e ter esse banho uma vez ou duas vezes por semana para fazer a sua pele bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário